Quando a permanencia garante a sobrevivencia

Aos criticos de A.Barros, se preparem. O Botafogo viveu momentos de crescimento, apareceu um idolo, a torcida voltou e mais do que nunca voltamos a ser tratados como um clube grande. Agora a coisa mudou, o poder descentralizou, sairam A.Silva e posteriormente A.Barros, os responsaveis diretos pelo crescimento do Botafogo. Pois e, um grupo ira comandar o Futebol, e a primeira mudanca foi demitir todos do departamento medico. Os jogadores confiavam e se sentiam confortavel com as pessoas que la trabalhavam. Alem disso ha quem diga que os jogadores nao gostam do jeito autoritario do novo diretor de futebol. Para piorar a grande contratacao do Botafogo no ano pode ser GRAFITE. Falta imaginacao, porque um senhor que esta para fazer 34 anos, gigante e lento dificilmente encaixara no ``esquema`` de Oswaldo.  Agora mudou tudo, vem gente nova, o Presidente se afastou, e nem Oswaldo ao certo sabemos se ficara. Eu ate acho que fica, mas tenho a impressao que o Botafogo trocou o que era certo pelo duvidoso.

Comentários

  1. As minhas criticas se referem ao ano de 2012 e aos problemas crias, alem da falta de planejamnto. Devemos esperar para ver como sera a tuação dosnovos dirigentes. Assim como voces falavam da imprensa que plantava noticias, agora pode ser que tambem noticias podem ser plantadas.
    Osvaldo fica ou nao? Bruno ficara? loco voltara? e a contratações quais serão? quem saira? Para mim era simples, era so manter o anderson na parte administrativa e deixar as contrataçoes com a presidencia. alem disso o treinador poderia ter poder de veto, mas nao de contratar. osvaldo pode ficar, é competente, so precisa se adequar um pouco a realidade alvinegra. e loco, deve disputar a posiçao como os outros e nem ser absoluto ou descartado.enfim, vamos esperar pra ver. estou atento mas ate agora nada ficou pior, todo fim de ano sempre foi assim, muita especulaçao e pouca ação.

    ResponderExcluir
  2. acho que os jogadores sao um pouco contra saida do A Barros pq ele passava mto a mao na cabeca....Tenho essa impressao e acho que faltou um pouco de cobranca e pulso firme nos ultimos anos...Eh inadismissivel que com os salarios em dia e com o bom elenco que tinhamos nao fomos a libertadores

    ResponderExcluir
  3. a verdade esta aparecendo, os salarios nao estao em dia, seedorf quer voltar pro milan, enfim, o clube esta perdido nos seus erros. ja pensou seedorf voltando, que mico!!!!

    ResponderExcluir
  4. osvaldo renovou. chega de reclamar, agora é torcer.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas