NBA comeca amanha, para quem gosta veja minhas previsoes!

OS OITO CLASSIFICADOS DO LESTE

1 Miami
2 Boston
3 Indiana
4 Philadelphia
5 Brooklyn
6 Chicago
7 New York
8 Cleveland


OS OITO CLASSIFICADOS DO OESTE

1 San Antonio
2 Lakers
3 Oklahoma
4 Clippers
5 Denver
6 Minnesota
7 Dallas
8 Phoenix

A final sera Miami x San Antonio
O campeao sera o Miami
O MVP sera Lebron James

OS BRASILEIROS

Splitter - Depois de duas temporadas de evolucao, tera sua melhor temporada, batendo seus proprios recordes, sera fundamental para o Spurs chegarem a final

Nene- tera uma temporada negra. Com uma contusao que parece incuravel, alternara bons e mas atuacoes, jogando menos da metade dos 82 jogos que haverao

Fab Melo- Passara boa parte da temporada na liga de desenvolvimento, e talvez na segunda metade da temporada, possa fazer parte do elenco do Boston

Leandrinho- Jogara como reserva os dois primeiros meses, mas com a volta de Bradley em Dezembro, nao vera tempo de quadra

Varejao- depois de duas temporadas fantasticas, que terminaram em lesao, precisa provar que esta saudavel, e tera na minha opiniao medias de duplo-duplo...aposto em um 11pts e 11rebotes

Scott Machado- Foi anunciado a pouco que ficara no grupo dos 15 do Houston. Se jogar ao menos 15 minutos fara entre 8 e 9 assistencias por jogo. Briga pela vaga de reserva com Toney Douglas.







Comentários

  1. os meus:

    Leste:
    1- Miami
    2- Indiana
    3- Boston
    4- NY
    5- Philadelphia
    6- Brooklyn
    7- Chicago
    8- Toronto ou Clevland - acho que ta mais pro Toronto mas os times sao parecidos

    Oeste:

    1- Okhlahoma
    2- San Antonio
    3- Clippers
    4- Lakers
    5- Denver
    6- Dallas
    7- Minnesota
    8- Hornets

    Sobre os brasileiros, acho q o Leandrinho vai ser o que vc falou, varejao vai ter uma monster season e nene a mesma coisa ja q esta com o burro na sombra...a duvida eh o splitter q acho q pode melhorar mais mas precisa melhorar o lance livre...

    A final sera lakers e miami e acho que o lakers leva...

    MVP: Lebron James

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas