Encantado!

De um profissionalismo incrivel Seedorf deu sua primeira entrevista como jogador do Botafogo. Em nenhum momento se deixou levar pela euforia dos reporteres, foi bastante direto em suas respostas e principalmente, focou o trabalho para conquista de resultados. Abaixo veja algums de suas respostas que impressionam pelo pe no chao e profissionalismo.

Chegada no aeroporto

- foi emocionante, muito legal o carinho da torcida, mas meu trabalho e dentro de campo e nada tera valor se eu nao trabalhar e produzir para o Botafogo

Sobre a possibilidade de ser campeao

- Primeiro preciso comecar a trabalhar amanha. Depois jogo a jogo tentar ajudar o Botafogo a conquistar os seus sonhos. O campeonato e muito dificil, 38 rodadas, mas sonhando e trabalhando, poderemos chegar longe

Promessa de titulos

- Prometo trabalho, nunca prometi titulos e nao vou promete-los aqui. Prometo trabalho e dedicacao.

Sobre como o treinador o utilizara

- O treinador e quem vai decidir como vou jogar, quantos jogos vou jogar e de que forma vou jogar. Sou mais um que vem a ajudar o grupo do Botafogo

Sobre ser lider, dar exemplo e buscar sonhos

- Tudo que se conquista esta ligado a um grupo. Quero fazer parte do grupo e vir a somar, ajudando meu companheiros tanto dentro como fora de campo. Minha exepriencia e para ajudar a acharmos os caminhos da uniao tanto nas vitorias, mas principalmente nas derrotas, onde a uniao do grupo precisa estar mais forte

O porque do Botafogo

- O projeto. Nao foi minha esposa, meu Pais, ou qualquer outra coisa. Foi o projeto do Botafogo que me levou a escolher o clube. Ja tinha ouvido falar do Botafogo e sabia da suas historias.

Da conquistas de objetivos apos 12 anos sem um titulo Brasileiro

- O Botafogo esta chegando perto. Acompanhei o ano passado e no final do campeonato algo aconteceu e o time nao conseguiu ir longe. Espero ajudar tambem em momentos decisivos

Da escolha pelo Brasil

- Todos no mundo torcem um pouquinho pelo Brasil. Quando eu tinha 10 anos em 86, chorei muito quando o Brasil perdeu para Franca nos penaltis, portanto estar aqui e um prazer, para poder jogar num fabrica de talentos do passado e de muitos titulos.

Pressao em ser Campeao

- Nao sinto pressao. Joguei no Madrid e tinha de ganhar, joguei na Inter e tinha de ganhar, joguei no Milan e tinha de ganhar. Acabei ganhando em todos eles. Acredito que aqui nao sera diferente.

Do fato de ter se declarado Flamenguista em 2006

-Sempre fui simpatizante do Flamengo de Zico, ele era meu idolo. Gostava do Milan e fui jogar na Inter. Essas coisas sao normais do futebol. Gosto de muitos clubes no Mundo. Hoje eu sou Botafogo. Minha mulher nunca viu um jogo do Flamengo, mas torcida por ele pela historia que o Flamengo tinha de vitorias, hoje meu filho, minha mulher e meu Pais sao Botafogo.


IMPRESSIONATE A RETIDAO E O PROFISSIONALISMO!!


Comentários

  1. Impressionante mesmo....haja casca de banana dos reporteres.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom!! O cara parece muito serio...vamos ver em campo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas