Reparem no jeito como o relator se refere ao Botafogo... eh uma vergonha!!!

Marquinhos, do Avaí, recebeu efeito suspensivo do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) na noite de quinta-feira e entrou em campo horas depois diante do São Paulo, pela Copa do Brasil. O jogador foi um dos protagonistas na confusão generalizada na partida contra o Botafogo, na Ressacada, e o fato de ver o apoiador do clube catarinense em ação deixou a torcida do Alvinegro insatisfeita. O auditor do caso, Alexandre Quadros, explicou ao LANCENET! os motivos pelos quais o camisa 10 avaiano foi liberado.
- Marquinhos pegou cinco jogos de gancho, mas recebeu efeito suspensivo por conta dos efeitos ruins que o julgamento poderia trazer ao Avaí. Esse é o segundo requisito para que um clube consiga o benefício, o primeiro é argumentar sem contradições. Vimos as imagens e elas não mostram o Marquinhos chutando o Loco Abreu. Ele estava suspenso por isso e, diante do prejuízo que seria em perder o atleta na Copa do Brasil, o liberamos. Vale lembrar que o documento não cita se o Marquinho teria ofendido o Loco Abreu. Ele foi julgado unicamente pelo tal chute - disse.
O departamento jurídico do Botafogo também pediu efeito suspensivo para Loco Abreu, Herrera e Caio Junior, que estão punidos por, respectivamente, por quatro, cinco e um jogo. O Glorioso não foi atendido e Alexandre Quadros explicou porque.
- Efeito suspensivo é somente para jogos. Cadê o jogo do Botafogo? É em 22 de maio? Então, espere o julgamento pelo Pleno (instância máxima do tribunal), que será no dia 19 de maio (quinta-feira). Não foi uma questão de análise. Se o Botafogo não concorda com a punição, prepare a defesa para o dia 19. Os jogadores e o técnico Caio Junior estão liberados para treinos e amistosos - comentou em tom de chacota.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas