Um apanhado das noticias que vem se falando!!!

O botafogo ta na midia, e as noticias estao fervendo!!
Vamos analisar!!

1- Joel santana esta marrento, queria seu nomne na calcada do maracana e conseguiu. Jantou com amigos e quem pagou o jantar foi Celso Barros, da Unimed, Do Fluminense. Varios comentaristas bancam a saida de Joel do Botafogo alguns comentam a ida dele para o Flamengo, ele quando fala sobre renovar com o Botafogo, naum eh direto, nem demonstra tanta vontade de ficar
Meus comentarios: Temos que agradecer ao Joel pelo titulo, porque eu acho que sem ele naum ganhariamos, e ate acho que por ele ter arrumado o time, seria a melhor opcao ele ficar. Mas tambem naum acho ele um genio, e num campeonato longo, naum sei se vai se sair bem. Acho que o Joel vai passar a copa na africa, e naum fica no Bota... 

2- Numa eventual saida de Joel um nome que se fala muito eh Cuca.
Meu comentarios: Cuca eh um excelente treinador, que deixou saudades no Botafogo. Eh um cara serio, e que acima de tudo gosta do Botafogo. Acho uma boa. mas reparem, Abel Braga estara desempregado dia 21 de Maio... seria excelente...

3- Patrocinadores procuram o Botafogo
Meu comentarios: A hypermarcas eh quem marcou o amistoso com o Corinthians, e ja da demosntracao de querer permanecer, acho bom, porem precisa remodelar essa camisa do bota que ta feia...

4- Por fim, Maicossuel, ainda eh cedo para se falar, mas a verdade que ele eh reserva e ja tem gente noticiando que o Botafogo pode sim traze-lo de volta
Meu comentarios: Fabuloso... se ele voltar o Botafogo resolve seu principal problema, ligacao do meio com o ataque... ainda faltaria um segundo volante e um atacante para reserva...
http://img.terra.com.br/i/2009/04/11/1163655-8782-it2.jpg


Comentem

Comentários

  1. concordo com todos os comentarios. o que vale é que somos campeões. treinador a gene arruma, a camisa ta meio feia, e maicossuel sera a realização de um sonho da torcida.

    ResponderExcluir
  2. Po, Maicossuel seria um acontecimento muito bom pro fogao!!!!

    ResponderExcluir
  3. que venha o carrossel do cuca II a missao

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas